Dicas para problemas mais comuns, considerando que o receptor está com internet:
1. Se o Login não conecta
Desligue o receptor da energia por 20s e religue. Navegue nos canais e veja se abre a imagem.
2. Se alguns canais estiverem sem sinal
Delete os canais e faça nova busca de canais de preferência a “busca cega”.
3. Se os canais estavam funcionando e agora estão em codificado
Siga com os procedimentos do item 1.
4. Se os canais estiverem codificados ou travando
Desligue o modem e o receptor da energia por 20s, depois ligue o modem, aguarde sincronizar o sinal da internet e depois ligue o receptor. Navegue nos canais e veja se abre a imagem.
Desligue o receptor da energia por 20s e religue. Navegue nos canais e veja se abre a imagem.
2. Se alguns canais estiverem sem sinal
Delete os canais e faça nova busca de canais de preferência a “busca cega”.
3. Se os canais estavam funcionando e agora estão em codificado
Siga com os procedimentos do item 1.
4. Se os canais estiverem codificados ou travando
Desligue o modem e o receptor da energia por 20s, depois ligue o modem, aguarde sincronizar o sinal da internet e depois ligue o receptor. Navegue nos canais e veja se abre a imagem.
Obs.: Esse procedimento limpa o cache do modem e o receptor para melhor performance dos aparelhos.
5. Caso nenhuma das dicas acima resolver
Gere outro login direto em nosso site: Clique em TESTE CS !
Resolvendo você nos informa e fazemos a troca se for necessário.
Gere outro login direto em nosso site: Clique em TESTE CS !
Resolvendo você nos informa e fazemos a troca se for necessário.
Consulte também ajuda nos tópicos abaixo.